quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



A casa das orquídeas
Lucinda Riley
Ed. Novo Conceito

‘ Toda casa tem seus segredos, e todo amor, seu preço.’

Quando criança, a pianista Julia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações.
Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park.
E, assim, Júlia é levada de volta ao tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive a de Júlia.
Lucinda Riley Guia seus leitores do mundo mágico de Wharton Park à Tailândia com uma história irresistível. Cheia de reviravoltas, paixões, mentiras e redenção.


Essa é o tipo de capa que não me decepciona!
Na frente mostra a tão falada estufa no presente e atrás a mesma estufa em meados de 1940.
Por favor, não se assuste com a espessura do livro, você fará como eu e simplesmente irá devorá-lo.
Enquanto Júlia se recuperava de uma tragédia, e Kit tentava recuperar a propriedade herdada, juntos descobrem e desvendam mistérios que nunca saíram daquela casa.
Um livro muito surpreendente, do tipo que quando você acha que está tudo resolvido, acontece mais um monte de fatos inesperados.
Vale muito a pena ler. Mas você precisará de calma pra não ler as quase 560 páginas de uma vez, porque senão você perderá detalhes importantes.
:)


Aqui está o Book Trailer que é bem legal também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário